segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de mais um ciclo...

Pois é... Ontem fiz minha última jornada esportiva pela Rádio Guarujá no jogo entre Avaí x Sport... por um lado até estou me sentindo bem, mas, a dor no coração, o frio na barriga, a garganta travada e as lágrimas insistiram em aparecer... Foi difícil no final... Bem difícil, mas, pra você conquistar uma coisa, você tem que abrir mão de outra... Por isso tomei essa decisão... Espero não me arrepender, mas, preciso descansar um pouco. Na vida temos que aprender a dizer não e buscar o que nos faz feliz. Se alguma coisa te deixa infeliz você pode mudar. Só você pode!
Lá na emissora, essa é a última semana...
Eeee, semana que vemmmm: RECIFEEEE!!! Descansarrrr!!! Eba!!

P.S. Ontem aconteceu uma coisa muito chata também... Existem pessoas loucas, mau amadas e barraqueiras nessa vida né? Confesso que não entendi nada...

Bemmm... Vamos ver no que dá! Só Deus sabe...

Beijosss :)

Simone Malagoli

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fériasss!!!

Está decidido!!! Resolvi "me dar" férias!!! Passagens compradas... Destino: Recife!! Vou conhecer um pouquinho a Veneza Brasileira e descansar um pouco... Voltar com a cabeça mais fria... hehe


Dia 06 de Novembrooooo!! Falta pouco!!



Abaixo algumas imagens de Recife (o Tubarão não poderia deixar de estar presente... hehe)



Beijinhos, Simone Malagoli

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Geminiana...

Ás vezes tento me definir e, até mesmo me entender, mas normalmente não consigo... Observando os perfis que publicam sobre os geminianos eu sempre me identifico com eles... Então resolvi postar um desses aqui... Já que ultimamente estou tão confusa do que fazer da minha vida... Sou, mais ou menos, assim:

São pessoas que precisam: De muitas novidades o tempo inteiro, de informações variadas, de conhecer gente nova. Tempo para duvidar à vontade, uma platéia para discursar de forma brilhante sobre algum assunto, e também períodos de descanso e retiro.

Na melhor das hipóteses são: Adaptáveis, observadoras, comunicativas, charmosas, de reações rápidas e brilhantes, de boa vontade, ecléticas, versáteis, sociáveis, divertidas e simpáticas, talentosas em diversas direções, de espírito ágil.

Na pior das hipóteses são: Superficiais, argumentadoras, inconsistentes, dispersas, cínicas, insolentes, nervosas, só querem ser admiradas, manipuladoras, decepcionantes, charlatãs, impacientes.

Quando pensam são: Rápidas, espertas e inclinadas a aprender de tudo. Incansáveis e também flexíveis, podendo mudar rapidamente de opinião. De observações muito agudas, que denotam uma percepção clara e profunda da realidade. Mas podem também ser superficiais, opinando sobre assuntos que nem sequer conhecem.

Quando agem são: Espontâneas e faladoras. São capazes de improvisar, e o fazem com brilho e agudeza. Seus estados de ânimo são voláteis, e por isso não se pode saber como é que estarão no momento seguinte. Assim, a flexibilidade pode tornar-se obstinação em dois tempos.

No trabalho são: Cheias de projetos e empreendimentos, sempre ocupadas com mil e uma reuniões. São talentosas para agir como intermediárias ou mensageiras. Precisam trabalhar com as mãos assim como também com a mente. A rotina as exaspera, mas têm a capacidade de se dar bem com todos os colegas de trabalho.

Gostam: De gente bem-humorada, de quem aprecia sua conversa, de usar palavras rebuscadas, viajar, da vida ao ar livre, de leitura, mesmo que nunca cheguem ao final de um livro.

Detestam: Monotonia, formalidades excessivas, complicações repentinas, que lhes façam perguntas que requeiram respostas diretas, que as comparem com outras pessoas, restrições ou compromissos que não possam ser protelados. O tédio é o pior inimigo.

Socialmente são: Fazem amizades com muita facilidade, mas não têm tanta habilidade para preservá-las, porque são instáveis. Preferem conhecer gente nova a sair com as mesmas de antes. Sabem puxar conversa com qualquer tipo de pessoa.

No amor são: Emocionalmente expressivas, flertam muito mas não têm relacionamentos com todas as pessoas com quem o fazem. Preferem as companhias que não lhes exijam muito a entregar-se a relacionamentos excessivamente passionais. Sua disposição e estados de ânimo variam muito, e costumam confundir as pessoas com que se relacionam.

Os recém-nascidos: Chamam a atenção pela simpatia do sorriso e do olhar. Não se importam com passar de braço em braço, pois desde o berço preferem as novidades. Os horários regulares não se ajustam a eles, e os pais sofrem porque eles decidem brincar em plena madrugada. Em caso de mal-estar recusam-se a comer e gritam bem alto. Aprendem rápido a falar.

A infância: Continuamente irrequietas e com boa disposição. Se dão bem com qualquer situação, desde que não seja a de ficar quietos. Se por ventura algo as obriga a isso, se vingarão depois com ataques de profundo mau humor. Gostam da escola, e aprendem facilmente tudo, mas tendem a falar demais, e a ocupar o tempo em que as outras crianças deviam estar falando. Uma criança geminiana pode fazer barulho por muitas. Podem tornar-se bastante caprichosas.

A adolescência: Bastante dispersos, porque se interessam por coisas demais, não podendo concentrar-se em todas e por isso vivendo em constante frustração. Desejam aprender, mas não aprofundar-se nos estudos. Conseguem ficar sempre com notas médias. Durante um tempo se apegam muito a um grupo de amigos, mas no dia seguinte desaparecem sem deixar rastros.

As mulheres: Acham tudo muito tentador e sedutor, especialmente se há algum perigo à vista. Apaixonam-se muito e com facilidade, mas também perdem o interesse rapidamente. Passam por várias etapas durante a vida, investindo-se com personagens diferentes. Procuram constantemente a alma gêmea, mas gostam de provocar, sentir que estão sendo observadas. Seus olhos estão sempre além, lá no horizonte onde estão as situações que ainda não foram vividas. Preferem o amor imediato àquele cheio de formalidades ou preliminares muito longas. Hesitam em fixar-se em alguém, porque algo na alma delas sabe que essa é uma situação quase impossível.

A sexualidade feminina: Têm grande curiosidade pelo sexo, e esperam experimentá-lo de todas as maneiras, desde que possam conversar a respeito. Seu corpo é quente, mas mantêm a cabeça fria, observando tudo o que está acontecendo. Agem como meninas inocentes, que não sabem de nada, mas logo se revelam possuidoras de um fogo intenso. Elas são atrizes e espectadoras do ato sexual. Correm o risco de teorizar muito e praticar pouco. Mas não permanecem tempo demais nessa condição.



Mas... por favor, não se assustem... Apesar de tudo, eu sou legalzinha!!

Beijos

Simone Malagoli :)

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nosso mar está para Peixeee!!

Fotinho das 3 "piriguetes" com o Alexandre Peixe no Ensaio do Folianópolis no Floripa Music Hall, dia 11 de outubro!!! Nós trabalhamos e nos divertimos muitoooooo!!!!
O show dele é MARA!! Vale a pena!!!!

Julia, Aninha, Peixe e Simone Malagoli

http://www.youtube.com/watch?v=LE1lVcOZNxg

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Findi prolongado bem auspicioso...

No meio de mais uma mudança na minha vida, sem saber ao certo o que vou fazer, mas já decidido o que não quero mais fazer, tive um findi acompanhado de um feriadinho bem auspicioso... rs
Campeonato Sul Americano de Vôlei... CIMED Campeã!!! Sada Cruzeiro 3º lugar...
Show do Peixe no Floripa...
Cervejinhas, caipirinhas, amigos... Adoro tudo isso!!!

No mais... Rio? Turquia? Sampa? Salvador? Não seiiiiiiiii... Só Deus sabe!! rs

Beijosss

Simone Malagoli